domingo, 3 de maio de 2009

Nasce mais uma luz!


É galera estreando o meu blog junto com o meu aniversário, bom para começar estou vivendo numa fase bastante turbulenta, altos e baixos e tals, devido a isso nem queria comemorar essa data que todos dizem ser 'tãããão especial', 18 anos,estou acabando de fazer e com eles já começaram a surgir 'enes' expectativas, responsabilidades e acima de tudo esperanças essas que há muito tempo existem em mim, porém em uma data meio para baixo, devido o recente falecimento do meu amável pai, este que em toda minha vida me educou de um jeito tão incomum, nós éramos totalmente opostos, mas não impedia que o meu amor por ele existisse, as vezes eu coloco uma 'máscara' no meu comportamento para expressar ou ao menos tentar demonstrar que eu estou 'sempre bem' só que não é tão simples como possa imaginar,se ainda estivesse entre nós realizaria-se uma festa marcante, a do 'século'! Por outro lado a minha felicidade está de uma forma muito empolgante, [dezoito anos cara!!! ^.^'] o que sempre desejava desde quando soube que é nessa idade que a gente realmente vai saber o valor de certas coisas, valores que levam a gente ao astral, já nessa idade aparentemente tão juvenil, já vivi, convivi e até mesmo revivi momentos, situações que servirão como exemplos, posso dizer sem medo e com modéstia que para essa idade eu estou bem mais maduro do que um monte de marmanjão existentes pelo mundo afora e devo isso aos meus verdadeiros amigos e até de pessoas que não gostam de mim, porque não[;D], que passaram e passam gandiosas realizações comigo, me ensinaram de uma forma direta e/ou indiretamente! Depois de tudo só basta dizer:

MUITO OBRIGADO!!

3 comentários:

  1. UaaaauuuuS! Ta na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha... Rssss

    Fez uma boa estréia no blog!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. amém! :D
    euhsuheusehuseh
    estejamos aí pra muitos dias como esses e compartilhar sempre alegrias e tristezas sempre :))
    é amor que não acaba mais.
    e pela vida... aproveitar toda e qualquer oportunidade que Deus der, viu?!
    (L)

    ResponderExcluir
  3. Pow cara, a expectativa eleva nosso astral e ilumina nossa alma! tenha sempre isso contigo! E além dessa expectativa terás pessoas, como eu, que estará ao seu lado, lhe acompanhando em todos os momentos [EM TODOS MESMO E DE MIM TU JÁ SABE MUITO BEM DISSO]!!
    Parabéns pelo blog!
    E parabéns pela data tão queria e especial, não só pra sua família, mas para seus amigos que tiveram a graça e o prazer de lhe conhecer!!

    ResponderExcluir