quinta-feira, 7 de maio de 2009

No Brasil qualquer besteirinha faz sucesso




O mais engraçado é que ultimamente ou melhor há um certo tempo que as coisas mais fúteis que a mídia apresenta são as principais noticias para ganhar dinheiro e uma em destaque é essa onda de 'Mulheres Frutas'(dá pra fazer uma salada bem deliciosa e levar para casa, qual homem não queria, né? Pelo menos eu me habilitaria), parece que a coisa pegou mesmo (¬¬') de dançarinas à cantoras (que progresso, não?) ouvi até falar que uma já lançou ou vai lançar um livro (o.O) Pera lá né, tudo tem seu limite, mas sabem de uma coisa elas estão até certas de ganhar milhões em cima disso, uma vez que os seus 'dotes' fisicos são bem chamativos, mas outra coisa é envolver frutas no meio, para quê isso? Chegaram a esse ponto? NÃO ACREDITO!! Porquê não usaram nomes criativos, a exemplo, 'a feiticeira','tiazinha','enfermeira'...? Mas é claro que não né, o que a massa (telespectadores) gosta é de sensacionalismo, afinal, frutas é pra comer, estou certo disso, eu disse comer e não *uder,entretanto, tudo tende para um só lado, relações sexuais! Mas uma dúvida páira não só em minha cabeça, porém de muitos brasileiros: 'Elas são talentosas ou aproveitadoras, inteligentes ou só aparência?' Essas e mais outras dificilmente vão ser tiradas, sabem o porquê? Porque isso não é de interesse para a mídia, no caso o programa Superpop, que vamos concordar né, só passa isso! A minha mãe outro dia chegou para mim e perguntou que fruta ela poderia ser, logo pensei: ' ah não, até a senhora?' mas é claro que não só estava tirando onda e aproveitando essa onda! Uma vez passou na TV uma 'fruta' que queria processar, acreditam, processar a Priscila do BBB9 devido a ela ter falado que seria a 'mulher pêra', sendo que já existia uma, documentado e tudo ( que orgulho, né? ¬¬'). Daqui a pouco esgotará o estoque de frutas e irão partir para o que? Mulheres peixes, animais,objetos(enfim quem tiver mais criatividade ganha a FAMA)? Mas na real, onde está o valor para a exata cultura brasileira, onde está a MPB, nesses canais? Com certeza isso renderia poucos lucros à televisão, só pelo fato de pouquíssmas pessoas entenderem o que se passa nas letras e nos verdadeiros modos (isso é triste) e é por isso que comecei e agora termino com essa frase:'No Brasil qualquer besteirinha faz sucesso' .

4 comentários:

  1. AHAHAH!
    Concordo plenamente.
    Honestamente, eu ri um bocadinho.
    É bom rir da desgraça um pouco.
    Afinal, o Brasil nao é a terra do oba-oba, ou pelo menos assim parece?

    ResponderExcluir
  2. kkkk Muito obrigado e também é como diz uma frase popular: 'no Brasil tudo terminada em samba', mas nesse caso no funk é uma boa! kkk

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa faz sucesso aqui... basta uma apelação barata e vulgar!
    Cara, ficou muuito massa o texto!!!

    ResponderExcluir
  4. Menino menino... Vim olhar esse blog e não é que achei os textos bem pertinentes? Conteúdo é bom e a Day gosta!!!
    Analisar a pobreza da música e das imagens na tv conseguindo olhar além dos corpos das "frutas" é mais do que a maioria vai um dia conseguir.
    Profª. Day

    ResponderExcluir